Planos da Clicksign

Solução para assinatura eletrônica de documentos, dividida entre os planos Eventual, Essencial, Profissional, Empresarial e Personalizado (Automação).

Conheça e compare os planos e preços da 1ª plataforma de assinatura eletrônica do Brasil!

A Clicksign é uma plataforma de assinatura eletrônica desenvolvida no Brasil, sendo a primeira empresa brasileira do segmento. Temos a missão de simplificar processos e levar a transformação digital para profissionais e empresas. Fazemos isso trabalhando de forma totalmente remota, o que nos permite atender pessoas, empresas, ONGs e órgãos do Poder Público de todo o país.

Unimos tecnologia, rapidez e segurança para garantir validade jurídica a todos os documentos assinados pela plataforma. Nossa solução permite assinar eletronicamente de qualquer dispositivo com acesso à internet, como computadores, celulares ou tablets.

Temos valores firmes e consolidados: somos transparentes e verdadeiros em nosso trabalho; damos nosso melhor sempre, pois atuamos com excelência; onde outros enxergam clientes, nós vemos parceiros. Essa é a nossa visão sobre construir uma sociedade melhor.

Conheça e compare nossos Planos e Preços

Clicksign Assinatura

Solução para assinatura eletrônica de documentos, dividida entre os planos Eventual, Essencial, Profissional, Empresarial e Avançado. Veja suas características:

planos-site

 


Planos Descontinuados (legado)

Este grupo de planos não está disponívelpara novas contratações, mas ainda vigentes em contas que já os possuem