Personalização com sua marca e cores

A personalização melhora o engajamento entre a sua empresa e o seu cliente, ela será exibida nos e-mails para o signatário e nas páginas de assinatura.

Neste artigo


Logotipo

Todo logotipo pode ser trabalhado na sua forma positiva (colorido para ficar sobre fundos claros), e negativa (branca ou muito clara para ficar sobre fundos escuros), por isso você pode usar seu logotipo na cor branca sobre um fundo com a cor escura se desejar.

O logotipo será redimensionado para um tamanho máximo de 240x120 pixels, por isso certifique-se de que a imagem do seu logotipo possui um tamanho mínimo de 240x120px, caso contrário ele poderá exibir baixa qualidade.

Adicione seu logotipo preenchendo toda a área da imagem, sem deixar espaços ao redor, e para ficar melhor o ideal é usar PNGs, imagens com fundos transparentes, veja o exemplo:


Cores dos botões

Você poderá escolher uma cor para o fundo do botão que por padrão é exibido na cor azul, e outra cor para o texto do botão que por padrão é exibido na cor branca. Essas configurações de botões serão aplicadas apenas nos e-mails e páginas que o signatário poderá acessar, a plataforma Clicksign para o Operador não será modificada, isto mantém a consistência e a usabilidade na plataforma para todos os usuários.

Certifique-se de manter a legibilidade do botão mantendo o contraste entre a cor de fundo do botão e a cor do texto do mesmo, evite colocar a cor branca para o botão, isto deixará o botão menos visível.


Exemplos de personalização

Exemplo 1



Exemplo 2

Exemplo 3

Exemplo 4

Este artigo respondeu suas dúvidas? Agradecemos o feedback Ocorreu um problema para enviar seu feedback