Limite de tentativas de reenvio de Token via WhatsApp

Esgotaram as tentativas de reenvio de Token via WhatsApp? Saiba o que fazer.


Ao receber um documento para assinatura, você deve passar por uma ou mais etapas de autenticação. São formas de validar sua identidade e aferir maior segurança à assinatura. Uma das autenticações que podem ser solicitadas pelo remetente do documento é o Token via WhatsApp

Neste caso, cada Token tem validade de 4 horas. Se o Token recebido não estiver mais válido ou você tiver algum problema no recebimento, é possível solicitar um novo Token na tela de autenticação, clicando em "Reenviar Token via WhatsApp". Este botão fica desabilitado por dois minutos entre cada reenvio, e o limite é de duas solicitações de reenvio por assinatura. Isso é feito para evitar custos adicionais excessivos para o remetente, que é cobrado por mensagem enviada.

Caso as tentativas de reenvio de Token tenham esgotado e a assinatura não tenha sido concluída, ela será pausada e o remetente receberá um e-mail com essa informação. Neste caso, sugerimos que entre em contato diretamente com quem enviou o documento para que um novo envio seja feito e a assinatura possa ser concluída com sucesso. 


Dúvidas? Entre em contato com ajuda@clicksign.com

Fique à vontade para esclarecer dúvidas, relatar erros, dar sugestões, fazer críticas construtivas ou elogios.
Este artigo respondeu suas dúvidas? Agradecemos o feedback Ocorreu um problema para enviar seu feedback