1. Central de Ajuda
  2. Segurança e validade jurídica

Esqueci minha senha

Para recuperar seu acesso é só redefinir sua senha, confira!

Esqueceu a senha? Fique tranquilo: existem diferentes formas de recuperar o acesso à sua conta na Clicksign. Veja como:

Redefinir senha 

A primeira alternativa é redefinição de senha – basta ter acesso ao e-mail utilizado na criação da conta na Clicksign ou do usuário em questão. Caso sua empresa possua uma conta na Cicksign com apenas um  administrador e este esteja impossibilitado de acessar a plataforma ou tenha se desligado da empresa, é possível restabelecer o acesso seguindo os procedimentos abaixo, para os seguintes casos:

Esteja de férias ou impossibilitado de acesso

Solicitar que a pessoa que for administradora cadastre um novo usuário ou habilite outro usuário já cadastrado como administrador na conta.

Tenha se desligado da empresa

Logar através do e-mail do usuário desligado e realizar a alteração de e-mail de acesso.

Tenha se desligado da empresa e o e-mail excluído

Será necessário habilitar novamente a caixa de entrada do e-mail da pessoa desligada e realizar o processo de redefinição da senha de acesso na Clicksign, cadastrando um novo usuário administrador.

O novo usuário deverá entrar em contato com a equipe responsável pelo domínio de e-mail para habilitar novamente a caixa de entrada do e-mail do usuário que saiu. 

Caso não seja possível, será necessário uma solicitação dos sócios da empresa especificando qual usuário deverá se tornar o administrador da conta juntamente com o envio do contrato social por meio de nossa equipe de Suporte. Nesse caso, entre em contato com ajuda@clicksign.com e daremos o encaminhamento necessário.