Permissão do Google Drive para envio de documentos

A permissão do Google Drive permite enviar documentos para assinatura diretamente a partir da sua conta.


Veja como remover a permissão concedida de acesso ao Google Drive na sua conta da Clicksign.

Ao concordar em conectar a sua conta da Clicksign com a do Google, você concedeu à Clicksign uma permissão para que a plataforma Clicksign possa visualizar os seus arquivos em formato docs e PDF de seu Google Drive. Para manter a confiança e a transparência que regem nossas ações, queremos te assegurar que tal permissão não significa que a Clicksign pode fazer alterações ou editar os arquivos do seu Google Drive. 

Caso não queira mais enviar documentos para assinatura a partir de sua conta do Google Drive, é possível remover a permissão de acesso da plataforma Clicksign em apenas alguns cliques. 

Confira o passo a passo abaixo:

1. Acesse a seção de "Segurança" da sua conta do Google clicando aqui.

2. Na opção "Suas conexões com apps e serviços de terceiros", clique em "Ver todas as conexões" e "Exluir todas as conexões atuais com o app ou serviço".

3. Confirme a ação clicando em "Confirmar"

Pronto, você removeu a permissão de acesso da Clicksign. 

A partir da remoção, não será mais possível enviar documentos para assinatura de sua conta do Google Drive. Você pode, a qualquer momento, habilitar novamente a permissão de acesso para que a plataforma Clicksign visualize e selecione os documentos que você escolher novamente.

Saiba mais em Como enviar documentos para assinatura.